Sobre

 Oi pessoal,
 Me chamo Sandrynne Guimarães, nasci dia 26 de agosto de 1994 em Belém do Pará, mas sai com 20 dias de nascida para morar em Fortaleza por conta do trabalho do meu pai como Militar do Exército, foram alguns anos no Ceará, depois nos mudamos para Santa Maria-RS onde passamos mais alguns aninhos também, moramos em diversos lugares, conhecemos picos maravilhosos, entre eles Boa Vista- RE, Picos- PI, Porto Murtinho- MS e Dourados- MS. Mas estou de volta a Belém depois de 20 anos, vim morar definitivamente aqui em 2014. Voltando um pouquinho na historia da minha vida, em Picos passei pra ciências biológicas na UFPI, mas não me identifiquei e fiz mais um ano de cursinho (morando em Dourados) para o curso de farmácia e passei para Fibra onde estudo atualmente.
 Sempre amei fazer blogs, comecei com 13 anos fazendo um blog sobre anjos góticos hahaha, sim eu era rockeira e desde então fui fazendo um, apagando, fazendo outro, apagando, até que fiz um sobre beleza com uma amiga a Haira Ramos, ela falava sobre unhas e eu todo o restante sobre beleza, mas não deu certo, ela teve que se dedicar aos estudos e então resolvi excluir, o nome do blog era H&S dyvas. Eu já estava desacreditada para refazer um blog, começar do zero, já havia dado errado tantas vezes, mas no fundo eu tinha aquela fogueirinha apagada com a fumaça saindo só esperando uma faísca de fogo para ascender novamente e ai que apareceu um grande amigo, Herbet Silva que hoje também é blogueiro, ele faz faculdade de publicidade e estava fazendo um cursinho de moda dentro do curso dele e começou a me passar todas as dicas que aprendia, eu anotei tudo em uma agenda e pensei "por que não transformar isso tudo em matéria?", me deu  uma vontade muito grande de abrir o rascunho do blogger e encher de informações, compartilhar com todo mundo o que ele havia me passado, acho que era o instinto de fazer o que eu faço, o fogo, o amor em dividir isso com vocês. Sou extremamente grata a esse amigo que me fez voltar a fazer tudo isso, é muito bom ter quem acredite em você, quem mostra o certo e o errado, que pelo menos tenta, e ele me ajudou a começar o blog Sandrynne Guimarães, onde vocês estão lendo isso agora. 
 Gratidão a minha família que sempre me apoiou em tudo que precisei em relação ao blog, me ajudando a melhorar cada dia mais, meu amigo Herbet que me deu forças pra voltar, minha amiga Haira que trabalhou comigo em um blog conjunto e sempre acreditou em mim também, me ajudando, a todos os amigos que estão longe e perto. Faço isso por amor, cada comentário, cada carinho, cada reconhecimento é de imenso valor pra mim!
 Quis fazer esse "Sobre" um pouco diferente, quis mostrar pra você desde onde surgiu minha vontade de ta fazendo o que faço e quem sou, quem é Sandrynne Guimarães. Espero que tenha gostado e obrigada pelo carinho, obrigada por ta aqui lendo tudo isso, de coração.

Comentários
0 Comentários
© Sandrynne Guimarães - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.