04 junho 2017

Grau de oleosidade - 5 Bases

 Iai meninas, tudo bom? Hoje vou fazer um teste que eu super indico vocês a fazerem em casa também, pra saber o grau de oleosidade das bases que temos. Pra quem tem pele oleosa acho indispensável esse teste, visto que você vai saber em que ocasião usar melhor suas bases, a mais oleosa mesmo você gostando muito da cobertura pode usar de noite, de dia já usa a mais seca e por ai vai. O teste serve também pra saber a credibilidade do que a base diz ser, se é ultra matte ou livre de óleos, de acordo com o que vier prometendo na embalagem. Usei as bases que mais uso no dia a dia, tanto em mim quanto em clientes, bora vê no que vai dar 😊

As bases que usei foram:
1- Vult - Base liquida HD
2- Maybelline - Fit Me
3- Ruby Rose - Matte
4- Tracta- Base Matte
5- Queen Fashion - Longa duração

 Usei papel sulfite A4, que todo mundo tem em casa e se não tem é fácil de arrumar, mas pode ser usado papel manteiga também. Coloquei no papel e fui vendo o resultado de 4 em 4 horas, confere só:

15:30

19:30

23:30

 Devo admitir que mesmo com a quantidade de espinhas que a Ruby Rose me dá, ela é uma base muito boa, foi a que se saiu melhor no teste, chocada 😱 Além de ter um preço super acessível chegamos a conclusão então de que ela cumpre sim com o efeito matte que promete 😍 A Tracta, mesmo com a pouca quantidade que coloquei, o papel absorveu muuito óleo, mas admito que não fiquei surpresa. E vocês se surpreenderam com alguma, usam alguma dessas bases? Quero saber o que acharam! 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sandrynne Guimarães - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.