17 novembro 2016

Corretivo NAKED SKIN - Ruby Rose

 Uma das resenhas com o resultado mais incrível que eu já tive é a do produto de hoje, um corretivo  que seca rápido, que não craquela e com uma cobertura sem igual em comparação ao preço que custa. Fiz o teste e na mesma hora vim fazer essa resenha pra vocês, o produtinho de hoje é o corretivo que todo mundo tá falando da Ruby Rose, o Naked Skin. 
 Esse corretivo se tornou o novo queridinho, todo mundo está indo atrás pra testar já que andam falando tão bem e como a base ele também já está em falta em muitos lugares. Comprei a cor L3, ela puxa pro tom amarelado, escolhi esse tom porque é para minha mãe, eu prefiro corretivos bem mais claros, mas serviu muito bem pra fazer a resenha pra vocês. Ele tem uma ótima textura, não é oleoso e seca na hora, o que me surpreendeu bastante, passei com esponjinha molhada pois absorve menos produto e o que passei vai se manter na pele, amei a cobertura, cobriu muito bem minhas olheiras, nas pálpebras passei o que sobrou na esponjinha e também já deu uma ótima base pra receber uma sombra se fosse o caso. Olhem só o resultado na pele sem nada:
 Como já disse ele seca super rápido e isso me surpreendeu muito, é um corretivo com uma boa textura, não tão seco, mas leve o que parece que não vai dar uma boa cobertura e correndo o risco de ser oleosa mas ao contrário, seca rápido, tem uma boa cobertura e não craquela, também não transfere. Vou comprar pra mim o L2 que é mais claro, mais próximo do tom que gosto para iluminar, pois amei e com certeza é um dos meus preferidos. 
 Paguei R$12,00 no comércio de Belém! Espero que tenham gostado, esse corretivo eu super recomento, mega aprovado. Qualquer dúvida ou opinião e experiência é só deixar nos comentários :)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sandrynne Guimarães - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.