08 março 2016

Delineador em caneta - TANGO

 Quem não ama um olho bem delineado, não é mesmo? Seja um delineado normal ou um gatinho, rola até aquele estilo Amy, o importante é não errar no traço, não espirrar durante o processo e não ficar com um lado diferente do outro hahahaha Sempre usei delineador líquido e vou contar hoje pra vocês a minha experiência com meu primeiro delineador em caneta, que foi o da Tango, já vou adiantando que é meu novo queridinho e o custo beneficio é maravilhoso. Continua lendo a matéria pra saber mais dessa maravilha!

O produto
 Me apaixonei pela embalagem, é preta com letras em um rosa metálico, chama bastante a atenção. A máscara é a prova d'água, a ponta da caneta é extremamente fina, chega da um angustia pra preencher o delineado gatinho, mas isso não é uma reclamação, só estou dizendo o quanto ela realmente é fina haha. A embalagem é em forma de caneta, cabe em qualquer bolsa e em qualquer necessaire.

Na pele
 Não preciso dizer muita coisa, né? Olha esse traço, mas quando que eu consigo usando um delineador líquido, jamais! A ponta da caneta nos proporciona uma precisão muito boa pra conseguir fazer um traço bem fino e a cor é maravilhosa, um preto beeeem escuro, não deixa nada a desejar. Como eu disse a cima, foi minha primeira experiência com delineador em caneta e gostei muito, com certeza vou comprar mais, a precisão é incrível e muito mais difícil de errar, de cara já sai um traço fino, muito bom. Paguei R$12,00 em uma lojinha de cosméticos no centro da cidade.

 Vocês já testaram essa caneta ou tem alguma outra para me indicar? Deixem nos comentários! Até o próximo review :) Beijinhos
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sandrynne Guimarães - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.