17 fevereiro 2016

Fotoprotetor facial, EXTRASSECO - Pharmapele

 Finalmente tomei vergonha na cara, literalmente, e fui em uma dermatologista, nem esperava noticias boas, tenho o rosto com algumas cicatrizes pois tive acne muito nova, com 11 anos meu rosto já estava "minado" e como não tinha consciência mexia mesmo e isso acabou deixando marcas. A doutora me disse que a principal causa da acne, cravos e poros abertos que tenho no rosto são ocasionados pela oleosidade, então vou começar um tratamento com ácido em gel e outros produtinhos que vou resenhando aqui pra vocês, e sobre o ácido, estou tirando fotos do processo para depois fazer uma matéria completa pra vocês bem detalhada. Uma coisa que nunca tive o hábito de usar é o filtro solar, acreditem, mesmo usando muita maquiagem, pegando muito sol, tenho muitos sinais pelo corpo e sardas no nariz como consequência desse ato falho, mas agora estou fazendo uso e até gostando, pois a doutora me recomendou usar filtro solar para pele oleosa, eu nem sabia que tinha filtro solar especifico pra vocês terem noção, então comprei um extrasseco da Pharmapele e o review de hoje é com ele.

O produto
  "Fotoprotetor facial oil free com ampla proteção solar UVA/ UVB, ideal para uso diáro. Contém microesponjas que controlam o brilho, promovendo sensorial leve e seco. Previne o aparecimento de manchas e o envelhecimento precoce. Ampla proteção UVB, que previne queimaduras solares e o câncer de pele. Filtro 100% fotoestável, que garante a eficiência do produto, quando usado por longos períodos de tempo.  Livre de parabenos. À prova de água

 Minhas considerações: A primeira etapa do tratamento que estou fazendo tem como foco principal diminuir a oleosidade da minha pele, quase todos os problemas que tenho são causados por isso, a oleosidade impede a pele de respirar entupindo os poros e causando cravos. Então agora procuro usar apenas produtos para pele oleosa como sabonete, hidratante e principalmente o filtro solar que tem que FPS 50 par uma melhor proteção. Achei esse na Pharmapele quando fui pegar alguns manipulados, achei o preço camarada, se diz extrasseco então uni o útil ao agradável. Na hora do pico quando estou voltando pra casa, geralmente no horário de almoço, onde o sol está queimando, passo ele e sinto uma refrescância bem gostosa, fico com a pele avermelhada, mas pelo abafado do tempo mesmo que na minha cidade sentimos bastante mormaço, ele dura bastante  tempo na pele, passo de 5 em 5 horas. O segundo ponto que quero tocar com vocês é sobre a textura na pele, ele fica um pouco melado nos primeiros minutos mas logo seca, só que não fica seco por muito tempo, depois de 1 hora mias ou menos a pele já está brilhosa, infelizmente, e na minha zona T começo depois desse tempo a reparar em uma oleosidade na área. Usei ele por baixo de maquiagem e segurou legal, demorou mais para aparecer o brilho do que quando uso apenas ele na pele.  O fato dele não ser tão seco como promete foi um ponto bem negativo, comprei focada no extrasseco mas não cumpriu 100% com o prometido, mesmo sendo um protetor muito bom em termos de proteção.
 Paguei R$48,00 reais na promoção, mas vocês encontram no site por R$59,90 -> AQUI

E vocês, já usaram esse protetor? Se gostaram ou não me contem nos comentários, se ainda não conhecem me digam qual vocês usam também. Um beijo e até o próximo review :)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sandrynne Guimarães - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.