25 fevereiro 2016

Base líquida - Max Love

 Iai meninas, tudo bom? Trazendo resenha de uma base bem legal que comprei pra teste mesmo, fiquei interessada na marca que não conhecia e resolvi testar. A base é líquida, cremosa e promete não ser oleosa, da marca Max Love, ela contém 30 ml e a embalagem é bem bonita, é de vidro com tampa de plástico. Continua lendo o post pra saber mais sobre ela!

O produto
 Como já citei, adorei a embalagem e foi o segundo ponto que me chamou atenção, o primeiro foi a marca em si que eu não conhecia, mas procurando na internet vi que eles tem vários cosméticos desde batons líquidos matte até canetas delineadoras. Eu particularmente não gosto desse aplicador, ele é ótimo quando a embalagem está cheia mas não facilita quando já está acabando, como uma embalagem de bisnaga, mas isso é detalhe e preferência. A embalagem é de vidro bem resistente, bem pesadinha sabe, já deixei cair algumas vezes e continua intacta. 

Na pele
 A textura me lembrou muito um BB cream, digamos que é uma base de cobertura leve, podem ver que a pele fica ok,cobre manchas e minimiza os poros abertos, fica uma pele uniforme, bem aveludada e seca. Essa pele sequinha não dura o dia todo mas se estiver com um pó na bolsa você não passará por problemas. Recomendo essa base para o dia a dia, ela não da um aspecto pesado a pele mas se utilizar umas duas camadas com certeza você consegue um bom resultado para uma pele para a noite. Mas para quem tem a pele extramente oleosa não recomendo, usei para ir a faculdade e me deu um pouco de trabalho passar lenço para minimizar a oleosidade o tempo todo, mas não me deu aquele efeito de pele derretida, a oleosidade só apareceu na zona T do meu rosto mesmo. Um ponto que achei interessante, é que a base além de hidrante contém vitamina E que previne o envelhecimento.
 Paguei R$19,90 no Magazan, aqui em Belém. Infelizmente não achei vendendo online :(

 E vocês? Já testaram essa base? Se sim, o que acharam? Me deixem nos comentários a opinião de vocês. Um beijo e até o próximo review!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sandrynne Guimarães - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.