06 dezembro 2015

Anticelulite de andiroba- Combate e previne

 Hoje estou trazendo um produto que com certeza é de extremo interesses pra vocês mulheres, um tipo de produto que todas querem mas não acham ou se acham não funciona e se dizem funcionar a gente acaba nem acreditando. Eu particularmente era uma dessas que não acreditava que celulite podia sumir usando apenas algum creme, na minha cabeça apenas com malhação e olhe lá, malhação nível dormir fazendo agachamento. Mas fui apresentada a um produto que mudou a minha visão e isso não é um publipost, estou trazendo pra vocês porque testei e senti a eficácia. Querem saber logo sobre o produto, né? Vamos lá!

Creme (Anticelulite)
 Quem me passou o creme disse que no 5º dia de uso ele já mostraria resultados, com menos celulites, uma pele mais lisa, uma diferença pequena, mas notável para quem conhece bem o seu corpo e mostrou, tenho que dizer pra vocês que a diferença apareceu sim, pra acompanhar o resultado fiquei tirando fotos de 5 em 5 dias (passei no glúteo e parte interna das coxas), só não vou mostra-las pois são muito íntimas, aconselho quem for experimentar também tirar fotos para acompanhar o progresso. Com o passar das semanas a pele foi parecendo mais lisa ainda, e olha que não malho a 2 meses, então o efeito é exclusivo do creme, é surpreendente e você quer sempre mais, é importante seguir o recomendado e passar direitinho todos os dias. Mas vocês devem está se perguntando: O que causa o efeito anticelulite nesse creme? Ele é feito de andiroba! A maioria de vocês não devem conhecer, mas quem é do Norte conhece e muito bem, vou apresentar pra vocês e podem ter certeza que se até agora vocês ainda não acreditam no que falei, não vão restar dúvidas sobre o seu efeito anticelulite do creme... Olha só:
A andiroba é encontrada e nativa da região amazônica, na medicina tradicional, utiliza-se o óleo de andiroba, que é extraído dos seus frutos, ela previne e minimiza o aspecto ondulado da pele, e a explicação desse efeito está nos ativos do óleo extraído das castanhas que são ricas em vitamina F e ácidos graxos linoleicos, responsáveis pela saúde das membranas. Encontramos também um dos responsáveis pelo processo de cura das inflamações da pele, o ácido mirístico. O óleo de andiroba contém limonóides que atuam na regeneração das células e no combate a celulite.

 Acho que não restam mais dúvidas da eficácia  desse creme! A recomendação é passar de 2 a 3 vezes ao dia, massageando por dois minutos ou até completa absorção do produto. Vou deixar as opções de contato do Técnico responsável, que é quem fez e me passou o produto, o Christian Neri Lameira, com ele vocês podem está tirando quaisquer dúvida sobre o produto também logo adquirindo o seu.
Telefone: (91) 98138-6828
E-mail: christianlameira@yahoo.com.br

 Espero que vocês tenham gostado, eu testei e recomendo. Entrem em contato o quanto antes com o contato acima, providencie o de vocês, as férias chegaram e todas querem arrasar de biquíni na praia, tenho certeza, xô celulite, o melhor de tudo é que tem um preço muito bom pra qualidade que é 100%. Se testarem venham me contar a experiência de vocês nos comentários. Até a próxima!




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

© Sandrynne Guimarães - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.