25 junho 2015

Tendência | Calça flare

 A calça flare já está fazendo parte do guarda-roupa de muitas famosas, vocês já devem ter percebido. É uma peça muito estilosa mas que nem sempre esteve em alta, eram usadas antes de as calças skinnys aparecerem no mercado, pois as calças mais coladas marcando o corpo acabaram tomando o gosto da maior parte das mulheres que deixaram de lado as calças bocas-de-sino. Mas agora está de volta e com tudo, incrementando look's super estilosos, virou tendência!

 As famosas
Thássia Naves - Mariana Rios- Isabella Fiorentino
 As calça flares se assemelham as boca-de-sino, só que com uma diferença, além de a barra não ser tão exagerada, ela é justa até a altura do joelho e a cintura um pouco mais alta. As mais usadas são as jeans, de todos os tons e lavagens, mas nada impede de usar calça flare de outros tecidos e estampadas, que também são lindas.

Estampas

 Como eu sempre digo, mas vale lembrar, não deixe de usar as coisas por achar que não vai favorecer seu corpo ou altura, claro que é bom tomar cuidado mas tudo na medida da certo, as baixinhas podem sim usar uma calça flare, eu sou baixa (1,56) e comprei uma, amei no corpo e a cintura mais alta alonga, para as meninas baixinhas é só incrementar o look com um salto ou uma sandália anabella, até porque tanto em altas quanto baixas o salto da todo um charme no look com uma calça flare, podendo ser usada de um jantar até uma boate.

Diversos tecidos

Coloridas

 Que peça linda, né meninas? Ousada e ao mesmo tempo uma peça coringa para montar looks mais estilosos, invista em blusas neutras, desde o corte ao tom pois a calça em si já chama atenção, com a calça flare você pode montar looks desde hippie chiq até um look casual. Espero que tenham gostado, em breve vai ter look do dia com a minha e fiquem ligadinhas no IG do blog (@blogsandrynneg). Beijinho :)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sandrynne Guimarães - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.