10 junho 2015

Dica de Viagem: Bombinhas

 Olá pessoal, tudo certo? Já estão sentindo nossa amiga férias mais perto do que nunca? haha Bendita seja, já estava na hora, agora é só curtir, relaxar o cérebro e porque não conhecer um lugar novo. Em mais uma dica de viagem junto com a Roteiro de Turismo, vamos conhecer um pouco de Bombinhas.
 Bombinhas se situa  a menos de uma hora de Florianópolis em Santa Catarina, é conhecida como a Capital do Mergulho Ecológico, o que já nos deixa claro as diversidade opções em turismo que o lugar proporciona. O clima subtropical úmido faz com que o verão seja a época ideal para visita. Bombinhas é o município com 31 praias contornando a península, onde ficam situadas algumas das mais lindas do estado. Dispõe também de muitos quilômetros de áreas preservadas de mata nativa.

 Não faltam opções de pousadas, hotéis, bares, restaurantes e pontos turísticos. Apesar de ser a cidade com o menor número de habitantes em Santa Catarinha, Bombinhas é considerada um destino com boa infraestrutura. O grande número de visitantes em alta temporada é recepcionado com excelente atendimento nas diversas opções de hotéis e pousadas. A Morada Baden Baden está localizada de frente para o mar de Mariscal, no bairro Canto Grande em Bombinhas. Uma opção de hospedagem charmosa e pé na areia, onde o destaque fica por conta do conforto que suas instalações proporcionam ao cliente. Além de ser uma pousada muito charmosa, tem a missão do proporcionar o máximo conforto ao cliente. As acomodações são muito amplas e contam com um ou dois dormitórios e cozinha completa para que você tenha liberdade de preparar seus pratos preferidos.

 Se está interessado na gastronomia de Bombinhas, vale a pena conhecer o restaurante Vila Brazzille localizado na Praia de Bombas. O cardápio combina com o ambiente praiano e com o moderno da decoração, a riqueza e a harmonia da gastronomia fazem parceria com um toque de sofisticação. São várias opções de pratos para o almoço, jantar e bebidas. O restaurante e cervejaria Vila Brazille fica ao ar livre e costuma receber a visita de muitos turistas e locais. 

  O lugar é lindo, não é mesmo? Praia, sol e boa comida, tudo o que faz um bom descanso ter sido válido em 100%. Para mais informações sobre Bombinhas, pousadas, pontos turísticos e muito mais é só acessar o site do Roteiro de Turismo, nesse link -> AQUI e para as pousadas AQUI, vale conferir as dicas, lá tem tudo detalhadinho sobre vários lugares legais para passar as férias.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sandrynne Guimarães - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.