25 maio 2015

Dica de Viagem: São Francisco Xavier

 Oláá meninas, tudo bom? Aproveitando que julho já está batendo na nossa porta com nossas lindas férias, voltamos com mais Dicas de Viagem junto com a Roteiro de Turismo, hoje vamos conhecer São Francisco Xavier, várias dicas de hotel, culinária e os principais pontos é só acessar o site do Roteiro de Turismo.
 A pequena vila de São Francisco Xavier fica localizada na bela região da Serra da Mantiqueira, no estado de São Paulo. A região é considerada área de Proteção Ambiental Federal, por fazer parte da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul. A vila atrai muitos turistas, principalmente, pela tranquilidade que proporciona, com atividades de ecoturismo e lazer que são perfeitas para relaxar ou sentir a natureza bem de pertinho. 
 Seu público visitante é principalmente formado por casais e famílias que procuram um tempo longe da agitação dos centros urbanos. Para atender a essa demanda, os hotéis e pousadas em São Francisco Xavier disponibilizam uma larga estrutura de hospedagem com chalés equipados com lareira e hidro. Algumas destas opções de hospedagem ficam situadas no centro da vila, juntamente com os principais restaurantes. 

Hotéis e pousadas: As pousadas que cercam São Francisco Xavier preocupam-se em oferecer os mais variados serviços, sempre com conforto e a garantia de momentos especiais.  Uma boa opção de hospedagem é a pousada Vila Santa Bárbara, que dispõe de chalés e bangalôs com banheiro envidraçado e vista para as montanhas (alguns até mesmo com teto de vidro). Os diferenciais já começam por aí, contando ainda com hidro, lareira, varanda com rede e as tão sonhadas banheiras de ofurô de fibra de vidro. A pousada fica meio aos rios Bugre e Palmital, e dispõe de 1200 metros de reserva natural em sua propriedade.

 Situada no bairro de Santa Bárbara, a pousada Serra do Luar possui na área comum uma piscina coberta e aquecida com SPA, sauna, tenda de massagem, redes, riacho com cachoeira, TV a cabo e estacionamento. As acomodações são muito bem equipadas e se a escolha for os chalés “Super Luxo” elas contam com ofurôs. Para quem gosta de ecoturismo, há um riacho com cachoeira e opções de trilha próximo da pousada. Além disso, conta com um restaurante para atender aos hóspedes.

 Na pousada Portal do Equilibrium as acomodações são separadas em “máster”, “flores do portal” e “cheiros da horta”, a fim de garantir momentos românticos para casais e mais próximos aos familiares. Na categoria “Master”, o ofurô é o principal diferencial, mas em todas elas, o contato com a natureza e a bela vista de uma região como São Francisco Xavier se fazem presentes.  O Portal do Equilibrium é uma das pousadas em São Francisco Xavier mais bem estruturadas da região, com esporte de aventura, tirolesa, piscina, sauna e chalés rústicos.

 Espero que tenham gostado de mais uma Dica de Viagem, as férias já estão batendo na porta então o blog vai está recheado de novidades para curtir esse tempinho de sossego dos estudos e trabalho da melhor forma. Fiquem ligadinhos no blog e no nosso IG @blogsandrynneg. Para mais informações sobre São Francisco Xavier, pousadas, pontos turísticos e muito mais é só acessar o site do Roteiro de Turismo, nesse link -> AQUI e para as pousadas AQUI, vale conferir as dicas, lá tem tudo detalhadinho sobre vários lugares legais para passar as férias com o seu amor, sozinho ou família.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sandrynne Guimarães - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.