09 março 2015

Meu Look | Renda Lilás

 Olá meninas, tudo bom? Estou trazendo pra vocês mais uma novidade pro blog, meio tímida ainda, mas com muita vontade de que dê certo, esforço e esperando que vocês gostem. Acho o modo de se vestir de cada, uma coisa das mais pessoais e únicas de cada pessoa, mesmo seguindo tendências ou estando sempre na moda, cada um tem um toque da sua personalidade em cada look que escolhe antes de sair de casa. Nunca fiz look do dia aqui no blog, não exponho muito esse meu lado, mas resolvi tentar, mostrar um pouco do que gosto e invisto pro meu bem estar pessoal. Vocês não vão ver aqui nada de absurdo, nada de preços muito elevados, ao contrário, verão peças dos mais variados tipos, preços e estilos, formando o meu look de cada dia. Sou uma garota como você e espero lhe ajudar fazendo você pegar algo do meu look e recriando do seu jeito. Vamos ao primeiro look do blog :)

Renda Lilás
 Amo conjuntinhos assim, não me fazem perder tempo escolhendo blusa ou me stressando por não achar uma saia que combine haha, assim como amo rendas, se existe algo mais feminino que rendas eu ainda desconheço. Um look com renda leva junto consigo fora o ar feminino, um ar de elegância, meu conjuntinho de cropped e saia é de uma renda lilás brilhante.

 Podem me chamar de antiquada mas ainda gosto de combinar bolsa com o sapato, não chego a combinar no cinto também haha mas costumo usar a mesma tonalidade pra ter uma sintonia, a roupa é em um tom claro, poderia ter investido em acessórios em tons claros também, mas quis dar um ar mais noite ao look. Gostaram?

 Conjunto Cropped+Saia: Francy's Fashion
Bolsa: Sem marca, vocês acham no centro modelos parecidos pois foi um achado.
Acessórios: Foram presentes.
Sapato: Couro Bello

 Adorei compartilhar com vocês um pouquinho de como me visto, não estou sempre montada, ta? haha mas outros look's virão, espero que tenham gostado, as fotos foram tiradas e a produção feita totalmente com amor pra vocês. Beijinhos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sandrynne Guimarães - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.