10 agosto 2014

Sombra Para Sobrancelhas Loiras e Morenas

 Se tem algo com o qual já bati muita cabeça foi com a minha sobrancelha , ela tem muitas falhas, além de ser ralinha e loira. De quem tem sobrancelha em tom mais escuro também ouço muitas reclamações em relação a falhas e ao problema em usar lápis, porque muitas acham que o lápis deixa um tom artificial, muito desenhado e nunca do tom que você quer, mesmo sendo marrom ou preto. Mesmo quem tem cabelos pretos ou castanho escuro, não fica legal usar uma sobrancelha em um tom muito marcado, pois da um ar além de artificial de você ser mais velha. Eu sou adepta das sombras, trago hoje pra vocês uma sombra da Mary Kay a Espresso, é uma sombra para os olhos mas que o tom cabe perfeitamente para sobrancelhas tanto loiras quanto morenas. Ela tem uma duração muito boa, e se passar o dedo em cima da sobrancelha ela não sai, o que é ótimo principalmente para quem vai usar no dia a dia, onde vai suar e passar a mão no rosto algumas vezes. Vou mostrar um review pra vocês dessa sombra na minha sobrancelha que é loira e na da minha irmã que é morena. Continua lendo o post pra conferir :)

 A Sombra: A sombra é na cor Espresso, é um tom marrom, puxado pro acinzentado, confira as fotos. Ela custa exatamente R$21,00, o que sai bem em conta por uma sombra multiuso, além de tudo meninas ela é uma sombra mineral.
 Na sobrancelha loira:
 Na sobrancelha morena:
 A diferença é notável não é meninas? Quem compra não se arrepende! Procure sua revendedora Mary Kay e arrase :) Beijinhos



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sandrynne Guimarães - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.