23 julho 2014

Moda Masculina: Look Formal Para o Estágio

Então garotos, as férias de julho já estão acabando, e ainda não sabem como irão se vestir para o seu tão almejado estágio? Saibam que eu estou nesse mesmo conflito, além do mais, a situação piora quando seu estágio tem que ser com trajes formais. Coisa da qual eu detesto, apesar de amar blazers, apenas blazers. Mas, quando sou exigido a ir trajado assim, prefiro dá um toque no look de algo bem cool. Vejam a seguir como se vestir formalmente, e mesmo assim ter aquele toque cool no seu look.
Vejam só garotos, como essa calça meio cáqui deixa o look sério junto com esse sapato vintage super cool, em contraste com o blazer estampado e com a gravata xadrez que deixa o look descontraído e autêntico.

Se alguem souber aonde vende uma gravata dessas me avisem, por favor! Ela tem um toque artesanal de alfaiataria. Lindíssima! Eu particularmente não curto usar gravatas em momento algum na minha vida, mas essa, e somente essa, eu usaria.

 Essa calça de cor vinho só ficaria mais perfeita se fosse skinny. Look muito show.

Gravata borboleta, como não te admirar?! Sim garotos, nem de formalidades vive o blazer não é mesmo? Essa camisa de tecido abotoada ate o pescoço com o toque cult shock da gravata borboleta, mega convidou essa bolsa de couro ali para casar e serem felizes com o look todo, inclusive com esses óculos de sol de armação redonda que completou esse look formal vintage.

 Sobre qual pasta usar para ir ao estágio? Sim, sim. Essa esta completamente perfeita. Cores autênticas e firmes como uma âncora, que deixa um ar de confiança incrível no look. E podem usar e abusar da mochila de couro para todo tipo de função também. Eu sei que as pastas são mais para empregos fixos, dá essa impressão, contudo fica super legal para o estágio também, caso seja assim com esse toque cool de cores. E as mochilas são muito úteis para sair da universidade, ir para o estágio e depois jantar na casa da namorada, ou namorado. Eu aconselho couro, porque couro é o novo preto básico que vira algo eterno na sua vida.


Coletes? Invistam! São maravilhosos quando se sabe utilizá-los e combiná-los harmonicamente com tudo em si.

 Então, continuem no cinto couro para o formal despojado, afinal existem coisas no mundo que precisam estar ali para ser o que é.

Ah! E para finalizar quero falar sobre os acessórios. Apenas pulseiras e relógio, invistam em pulseiras, de todos os tipos, podem ser muitas em um braço só, cuidado para não exagerar, ok? 

Então, até a próxima semana, espero que tenham gostado das dicas. Sucesso no estágio garotos, bye, bye e me sigam no instagram:  @herbetsilva

  




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

© Sandrynne Guimarães - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.