28 julho 2014

Dica de Viagem: Maresia

 Viajar é tão gostoso, não é? Conhecer lugares novos, culturas novas, pessoas novas e o melhor de tudo, baladas novas. Agora vou vir durante alguns meses com dicas de lugares lindos para vocês. Eu adoro viajar, adoro fotografia e conhecer a culinária de cada lugar que estou visitando. Olhando na internet me interessei muito por Maresia, com certeza quero conhecer esse lugar lindo e vou mostrar pra vocês o que me chamou a atenção para ir lá. Ainda vou apresentar a vocês a Roteiro de Turismo, que já nos prepara com informações bastante relevantes sobre os principais destinos nas regiões sul e sudeste. Vamos lá!

 Maresia: Fica localizada ao norte de São Paulo, no município de São Sebastião. A praia é conhecida internacionalmente pelas ondas ótimas para surf, ela já foi palco de uma etapa do campeonato internacional de surf. Além de muito frequentada por praticantes do esporte! Fica a 25 km do centro de São Sebastião e a 176 km de São Paulo.

 Culinária: Como restaurantes do litoral, nos de Maresia costumam fazer pratos usando desde a culinária mais simples até pratos mais sofisticados com frutos do mar. No Roteiro de Turismo, vocês encontram dicas dos melhores restaurantes, com localização e telefone.

 Baladas: Não podemos falar sobre a noite de Maresia sem citar a Sirena Maresias, é a maior e mais conhecida festa do local, chega a disputar o primeiro lugar todo ano como melhor do Brasil e está entre as 10 melhores baladas do mundo. Que vontade de conhecer! A festa também rola com temas diversos, como todo mundo de branco ou a fantasia, veja fotos lá no Roteiro de Turismo:

 Ainda no item "Balada" uma que merece ser lembrada, além de muito conhecida é a Parador Maresias, uma balada com um conceito mais diferente, day club, uma balada que acontece de dia, na beira do mar, ouvindo muita musica eletrônica e curtindo aquele clima leve com drinks tropicais.

 Já para quem procura algo mais tranquilo durante a noite em Maresia, a melhor alternativa é o Morocoo Dining Club, com a decoração em tons marroquinos e muito sofisticado, a Morocoo conta com restaurantes, lounge, bar e pista de dança e se localiza ao lado da Sirena que citei a cima.

 Hotéis/Pousadas: Maresia conta com várias pousadas, você encontra desde preços bastante acessíveis até hotéis de luxo. Tem a pousada Mosaico de Maresias, um ambiente muito aconchegante, bem família e que lembra a nossa casa, olha só:

 Outra pousada também muito aconchegante, simples e muito bonita, é a pousada Bella Luna, tem piscina, e atendimento na praia como a Mosaico de Maresias. Atendimento na praia é quando os garçons do hotel lhe servem direto do bar do hotel lá na praia, já que as pousadas ficam localizadas na praia de Maresia.

 No site da Roteiro de Turismo vocês acham os melhores hotéis, restaurantes e guia para as baladas, pelo site da até pra fazer o orçamento do hotel/pousada que você escolher. Já é um bom começo para planejar uma viagem, né? Para mais informações acessem: http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/maresias/, lá vocês vão achar tudo que precisam. E para conhecer outros lugares é só acessar a home do Roteiros de Turismo.
 Olha só os outros lugares que você pode conhecer:
 Espero que tenham gostado da dica e não deixem de acessar o Roteiro de Turismo para uma viagem mais segura e muito mais divertida! Beijinhos.
 #publieditorial


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

© Sandrynne Guimarães - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.