24 abril 2014

Na Cozinha: Flor de Cebola/ Cebola Empanada

 Olá meninaaaas! Quanto tempo né? Começo me desculpando pela minha ausência, a faculdade ta consumindo a maior parte do meu tempo, na verdade o meu tempo por inteiro, então, tive que aproveitar e curtir um pouco a semana santa, não, não descansei, mas aproveitei bastante. E a semana santa de vocês como foi? De descanso ou farriaram muito? haha Uma semana antes da ss fui pra casa de praia com meus pais e lá fiz uma receita que lá em casa todo mundo AMA, que é a cebola empanada ou também conhecida como flor de cebola, aquela cebola que todo mundo faz querendo que chegue o mais próximo da Blooming Onion do Outback. O meu jeito é um jeito mais caseiro de se fazer mas que também não deixa nada a desejar no resultado final, fica uma delicia e as pétalas dão um ar super divertido e descontraído na hora de comer. Vejam o vídeo e espero que fiquem com vontade de fazer em casa, vamos lá :)




Ingredientes: Quantas cebolas quiser fazer
                        1 xícara de flocão
                        1 xícara e meia de farinha de trigo
                        1 pacote de 100g de queijo parmesão ralado
                        Sal a gosto
                        1 xícara e meia de leite

P.S: O vídeo deu um erro na hora de gravar as misturas então tive que regravar tudo e como já estava pronta a mistura gravei mostrando as marcas mas vai da sua preferência.

 Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida só deixar nos comentários, até a próxima :)


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Olá Sandrynne.
    Esta flor de cebola empanada é tudo de bom para ser oferecida como um tira gosto. Amei esta dica e acho delicioso o visual e só de olhar dá vontade de saborear com cerveja geladinha.. Grata por compartilhar sempre que postar me indique que eu gosto de participar e ser retribuída se não houver empecilho, pois fica a critério. Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clara, que bom que gostou da receita, se for repeti-la volta aqui e me diz como ficou. É realmente uma delicia, tanto visualmente como no gosto, volte sempre aqui no blog. Beijos! :)

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH FINALMENTE ESSA RECEITAAA, partiu fazer na próxima privê que tiver no meu AP. Ahazou, adorei a dica.
    Herbet Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo Herbet, não é a receita mais fácil para se fazer como tira gosto mas realmente vale todo o trabalho, fica muito bom e com um toque muito especial. Beijos :)

      Excluir
  3. Aiii amiga, amei!! Vou fazer, deve ser uma delicia, amo cebola. Parabéns pelo blog, cada dia melhor. Te desejo muito sucesso, continue com as receitas porque você tem ótimas, e deve compartilhar com seus seguidores. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo amiga, é muito gostosa. Obrigada meu amor, seu apoio foi sempre muito importante pra mim e seu incentivo também. Beijooooo!

      Excluir

© Sandrynne Guimarães - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.