04 fevereiro 2014

Na Cozinha: Sanduíche de Pão Árabe

 Passando as férias, chegando o carnaval, agora morando onde tem praia, não tem como não entrar em uma onda mais light, né? Então, essa semana comprei aquele pão árabe pronto que você só esquentar em uma frigideira com manteiga/margarina pra montar um sanduba kkk meu linguajar nato. Tinha vindo da praia e tava cansada e sem paciência pra ainda ir atrás de comida ou fazer algo mais elaborado, vocês vão ver como é fácil, rápido, prático e muito gostoso. Vamos lá :)

Comprei esse pão, acho que todas já viram no supermercado ou padarias, um pacote com 4 não chegou a R$5,00. Passei manteiga na frigideira e deixei dourar, um pouco, na verdade é opcional, eu gosto meio torrado mais não deixem muito tempo, só esquente o pão mesmo porque senão ele fica duro.












Assim está ótimo pra mim, ai vira e deixa esquentar o outro lado do pão.














Como tinha vindo da praia, não tinha muita coisa em casa, de comida, então peguei um frango e cortei em cubos,que já tinha na geladeira, antes passei requeijão só na metade do pão, tomate e queijo. Tá light, vaaai?!












Fechei a outra parte por cima do recheio e coloquei uma tampa em cima pra derreter o queijo um pouco, só um pouco porque tava co muita fome e não tava com muita paciência kkk mas óh meninas, ficou uma delicia além de super prático. Espero que tenham gostado!








Qualquer dúvida já sabem, comentários! Beijinhos :)


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Muito nutritivo e natural. Além disso, quase não engorda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo vai depender do recheio que você escolher, né? Volte sempre :)

      Excluir

© Sandrynne Guimarães - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.