23 janeiro 2014

Significado das Cores nas Bijuterias

 Cores alegres, cores neutras, sóbrias. Você sabia que as cores das suas bijuterias podem influenciar na sua energia apenas pela cor? Cada cor pode provocar situações diferentes em você. A combinação entre cores fará as suas bijuterias finas ficarem ainda mais bonitas!

Amarelo

Representa a confiança, otimismo, o intelecto e estimula o desenvolvimento mental e a intuição.

Azul

 Transmite paz de espírito e tem efeito calmante, passa tranquilidade e segurança. É a cor que mais contribui para acabar com o estresse.

Branco

 É a cor da pureza, que demonstra sinceridade, tranquilidade e serenidade. Ajuda a acabar com qualquer vibração negativa. É uma cor que não pode ter exageros, apenas uma peça é o suficiente, se você usar em excesso poderá passar sensação de frieza ao invés de pureza.

Laranja

 É a cor do bom humor e da coragem, use à vontade quando você tiver um grande desafio a enfrentas. Também é bastante encantadora e estimula o diálogo e a criatividade.

Marrom

 Demonstra estabilidade, segurança e disciplina. Se você sofre de insegurança, esta é a cor que pode te ajudar! O astral, uma cor estimulante, te dá energia e aumenta a autoestima. Também pode representar a paixão.

Verde

 Quem é hiperativo pode se beneficiar muito com a cor, ela ajuda a acalmar os corações mais agitados, trazendo harmonia equilíbrio para o seu dia.

Preto

 Usar em excesso pode provocar melancolia e depressão. É o tom que mais transmite seriedade, introspecção e poder. Escolha a cor apenas quando você estiver feliz e tranquila!


 Agora com o significado correto das cores, você vai arrasar na escolha das bijuterias finas e arrasar em todos os seus eventos!

Larissa Abreu
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sandrynne Guimarães - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.