10 janeiro 2014

Invista: Roupas Para a Praia

 Você arruma sua bolsa, veste seu biquíni, coloca os óculos na cabeça mas não sabe com que roupa ir a praia, ou você opta por uma canga que é básica e rápida ou um short e só. Claro que praia não é um lugar para ir toda arrumada, maquiada e perfeita dos pés  cabeça, você tá indo com certeza para relaxar e passar seu tempo sossegada curtindo uma boa brisa do mar. Logo pensamos então em uma roupa confortável mas que não deixe de ser fashion e chamar a atenção, o importante é saber se vestir bem de um jeito confortável e estar bonita em qualquer lugar que seja até mesmo na praia. Por isso meninas hoje trago algumas dicas e fotos de looks pra vocês copiarem ou se inspirarem em algumas peças para estás lindas e com estilo na praia, um lugar que só te exige conforto, mas que pode ser aliado a estilo. Vamos lá? :)

 Shorts cintura alta, meninas olhando essas fotos com certeza irei copiar e usar muito essa peça na praia, combina perfeitamente com uma cropped ou só com a parte de cima do biquíni mesmo, e sendo tomara que caia fica seu chame a parte, não acharam?
  Saias longas e curtas, uma peça básica mas que vai fazer a diferença no seu look praia dependendo da estampa e modelo, algumas com uma fenda um pouco abaixo da cintura até os pés e outras no modelo básico mas com uma estampa ou estampa super glamourosa dão um toque super estiloso e arrumado para o look.
Vestidos e cangas, ok, eu disse que canga no começo do post é até uma peça muito básica e que vestimos por falta de opção as vezes e por não saber o que vestir, mas por ser uma peça tão básica e até mesmo a mais vista nos looks de praia é que você tem que diferenciar, no textura do tecido estampas, cores e modelos. Olha só esses exemplos :)
 Invista nos acessórios, desde um chapéu á lenços, coroas, tudo vale para incrementar seu look!
 Espero que tenham gostado meninas e que sigam as dicas. Me inspirei muito nas fotos para montar alguns looks quando tenho ido a praia. Beijinhos :)





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sandrynne Guimarães - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.