08 janeiro 2014

Bijuterias Finas: A Tendência dos Maxi Colares

 Olá meninas, meu nome é Larissa Abreu, sou redatora na agência EX2, e estou com uma parceria com publicações sobre diversos assuntos para o blog. Esse primeiro post é sobre bijuterias e a nova tendencia dos maxi colares, espero que gostem!

 Atualmente são diversos tipos de maxi colares, com franjas, correntes, pedraria e até penas, é um acessório que transforma looks, e está na moda, mas muita gente não sabe como surgiu, e ainda tem dúvidas de como utilizar as bijuterias finas e os maxi colares. 

A história

 As mulheres acham que o maxi colar apareceu recentemente, porque muitas celebridades apareceram na mídia usando para complementar suas produções, porém estão enganadas. Esses colares são usados desde a antiguidade, quando os primeiros homo sapiens já disputavam peles para se cobrir e dentes de suas presas, usados em colares para impor respeito aos demais. Também surgiu pela Cleópatra que governou o Egito, e não tinha o menor problema em ostentar seus colares que mais pareciam com golas.
 A atriz Elizabeth Taylor utilizando um lindo maxi colar e interpretando Cleópatra, uma das mulheres mais intrigantes da história.

Hoje em dia

 Acessórios sempre foi alvo de desejo das brasileiras e com o maxi colar não foi diferente. Hoje, você encontra no mercado de bijuterias, uma variedade enorme de materiais, tipos e preços, os maxi colares estão em alta, são lindos, transformam qualquer look simples e adornam o pescoço, basta escolher seu favorito e arrasar. Você pode utilizar o maxi colar em diversas situações, inclusive no dia a dia, basta saber o modelo certo para cada ocasião.

Dicas

Para arrasar, é necessário que você se atente a algumas dicas.

·   Se você tem muito busto, prefira os modelos que ficam no colo.

·   Os modelos mais rebuscados ficam melhores em quem tem pescoço mais longo.

·   Os modelos com desenho em V são os mais indicados para as que estão acima do peso.

·   Maxi colares com vários materiais também são opções para fugir do comum.

·  Para quem é do tipo mais discreta, é melhor optar pelas correntes e materiais que não brilham e nem chamam tanto a atenção.

·  Quando quiser ousar com um colar bem grande, o ideal é prender o cabelo e usar uma blusa sem muitos detalhes pra não carregar o visual.

·   Uma dica interessante é procurar um colar que encaixe perfeitamente com a gola da blusa

Pense sempre em deixar suas bijuterias em harmonia, e garantindo maxis colares e bijuterias finas de ótima qualidade, seus looks ficaram mais lindos!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Sandrynne Guimarães - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.