10 dezembro 2013

Invista: Unhas Metalizadas

 Ta ai uma tendência que vai e volta, as unhas metalizadas, por chamarem muita atenção acabamos perdendo um pouco da coragem de usar com mais frequência, eu particularmente acabo deixando pra usar mais nas festas de fim de ano haha. Mas se as passarelas prometem, mostram e investem, é porque ela vai voltar e com tudo, mas meninas, estar na moda é principalmente poder se sentir bem consigo mesmo e além de tudo, conforto em primeiro lugar. Então, vou mostrar pra vocês maneiras mais fáceis de investir no metalizado prata e no dourado sem chamar muito a atenção, mas de um jeito lindo da mesma forma, que da pra usar durante o ano sem neura, se você não for tão corajosa e preferir o discreto.

Maneiras de usar o metalizado dourado, o chamativo feito com unhas postiças e as demais maneiras, usando fitinhas e tachas:

 Maneiras de usar o metalizado prata, o chamativo também feito com unhas postiças e as demais maneiras também com fitinhas, tachas, vai da sua imaginação, vale também usar só como filha única:
  Espero que tenham gostado, meninas! Beijinhos :)

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. o esmalte e a unha são tão importantes quanto as roupas e virou um acessório essencial que faz a cabeça das mulheres durantes anos. Adorei o post e o blog parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, uma mulher sem estar com as unhas feitas perde uma grande parte do seu brilho. Que bom que gostou Laura, volte sempre :)

      Excluir
  2. Desculpa querida a demora em responde-la. Encontrei sua mensagem no dihitt. Juro que havia me esquecido que tenho uma conta no site citado. hehehe. Bem, to de volta e seguindo seu blog que ta um chuchu, amei. Dar uma olhadinha no meu, tendo tempo e vontade. Bjs www.cristinadeutsch.eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, volte sempre e pode deixar que irei dar uma passadinha no seu! Beijinhos :)

      Excluir

© Sandrynne Guimarães - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.